sábado, 12 de maio de 2012

Doce Meiguice (Prêmio entregue!)

Oi oi,a quanto tempo nau atualizo esse blog né?! é que muita das vezes eu estava entregando os códigos por e-mail mesmo,mais hoje vou fazer diferente,e aí Emmilly vamos pegar seu código haha' Lembrando que,ela foi a vencedora do concurso do blog,e está recebendo este layout sem custo algum! (Siga todos os passos desta pagina pro seu layout se bem instalado,e não sair errado)
Código:
(PS:Ninguém além da Emmily pode usar o código,se alguém violar a regra denuncia-rei)
 Clique aqui e baixe o código de sue layout!

Qualidades:
(Veja o que contém em seu layout exclusivo!)
*Banner por Html
*Background editável (clique e pegue caso não apareça)
*Titulo de gadget personalizado
*Balão com número de comentários
*Tashado,sublinhado,italico e negrito personalizado
*Barra de rolagem personalizado
*Blockquote personalizado
*Rodape de post personalizado cor neutro amarelo
Grande beijo,e aí gostou?! 

6 comentários:

ємilly B. disse...

Nossa, amei muito, eu tava atualizando esse blog sem parar, já estava até cansando. MAS OBRIGADO MESMO, DE CORAÇÃO FICOU MUY LINDO. Tenho uma dúvida, depois que se passar tipo, 1 mês e meio ou mais, eu posso mudar tipo, o cabeçalho o background, e continuar com esse código?

Debee disse...

VISH FLOR! Tô babaaaaaaaando nesses resultados, todos os layouts tão lindos *-* Amei!
Just Debee

CAPS disse...

Estou participando de uma votação no blog http://photoscapebrushes.blogspot.com.br/ para que meu blog seja divulgado durante um mês lá ! Por favor me ajude e vote no Cantinho da CAPS !

Beijos,
Muito obrigada e me desculpe pelo incomodo .

Bikoti disse...

q lindo ;3
www.Bikoti.blogspot.com

Sempre Charmosas disse...

Lindo....

Gostaria de te convidar para conhecer o blog Sempre Charmosas estamos com um super SORTEIO de lançamento, também estamos no face: http://www.facebook.com/semprecharmosas
Esperamos sua visita no blog e no face.
Obrigada

Sempre Charmosas disse...

Olá
Gostaria de te convidar para conhecer o blog Sempre Charmosas estamos com um super SORTEIO de lançamento, também estamos no face: http://www.facebook.com/semprecharmosas
Esperamos sua visita no blog e no face.
Obrigada